Twitter

domingo, 3 de março de 2013

Capitulo 9- O Telefonema Parte II

- Sim, será que pode ser em um lugar mais reservado?
- vamos para o escritório de Selena.
Ela saiu em minha frente, devo dizer que ela tinha um belo traseiro. A segui por um pequeno corredor, onde entramos na ultima porta. Era uma sala grande com paredes vermelho sangue e tinha apenas a parede do fundo preta fosca, que tinha quadros de Selena e alguns de Demetria. Aquela sala era sexy e hot. Tinha moveis cor café, deixando o local sofisticado, tinha apenas a cadeira, por trás da grande mesa de mármore, vermelha, que deixava tudo ainda mais quente.
- bela sala. – falei olhando o local.
- Selena que decorou, então fale isso a ela.
- falar nela, onde esta?
- está na cozinha, comendo. O quer Joseph? – Demetria era de longe uma das mulheres mais sexys que já conheci, mas ficou ainda mais quando sentou no sofá, em forma de L que ficava perfeitamente bem encaixado entre a parede preta e vermelha no canto da Sala, cruzando as pernas.
- vou direto ao ponto. Por que ligou para Taylor?? – suas feições foram mudando. Primeiro veio à surpresa, depois a compreensão e logo a calma, fato que me irritou.
- como sabe?? – ela me fitou, mas tenho quase certeza de que já sabia a resposta.
- ela me ligou. O tem na cabeça?? Por que diabos a ligou, e como a conhece?? – deixei que todas as minhas duvidas saíssem de uma vez em um tom bravo e rude, bastou isso para Demetria encolhe-se um pouco, mas sua expressão continuava calma.
- queria ajudar. Pensei que poderia conversar com ela sobre Sam, não pensei que ela fosse tão cruel. Achei que ela poderia vim ver Sam.
- escute: EU NÃO A QUERO PERTO DE SAM – falei frisando todas as palavras – Exatamente por ela ser um monstro que eu nunca falei nada sobre ela a Sam. Não é porque você sabe a verdade e estamos tendo um rolo, que tem o direito de se meter em minha vida.
- eu não quero me meter em sua vida – ela levantou-se ficando de frente a mim, muito perto devo dizer. – mas já pensou que Samantha pode quere conhecer a mãe?? Que ela pode quere abrasa-la, ou apenas uma explicação para o sumiço da mesma?? Que ela pode querer dá um simples cartão de aniversario, Natal, ou o de dia das mães?? Já pensou em sua filha?? Ela quer uma mãe Joseph. – ela estava perto demais, podia sentir sua respiração irritada.
- Já. Penso nisso todos os anos em que ela não tem para quem dar os cartões. Penso em todo aniversario que ela não tem a mãe. Penso todas as vezes que ela me pergunta por que sua mãe não estar com ela. Penso tanto... E é por pensar em Sam que quero Taylor longo. Ela não é a mãe de Sam, ela é minha filha e apenas minha. Ela é minha responsabilidade, então não se meta. – estávamos com as respirações irritadas, próximos ao ponto de sentir a respiração um do outro. Corpos, fúria e desejo. Isso não é uma boa mistura.
- Não ver que ela precisa de uma mãe, uma figura feminina?? Você não pode ouvir os dilemas dela quando for uma adolescente. E quando ela perder a virgindade?? Espera que ela o conte?? – Deus!! Se Demetria era linda naturalmente, vermelha era perfeita. Tinha uma bela vista do decote, pois ela, por ser baixinha, estava na ponta dos pés pra ficamos cara a cara. Deus, como queria beija-la.
- Eu sei o que estou fazendo, apenas não se meta. – virei-me, mas fui puxando.
- Não foi isso que você deu a entender noite passada. – ela fitou-me, os olhos brilhando com um misto, tentador, de raiva e desejo... Deus, que homem resistiria?? A puxei para mim, fazendo nossos troncos se chocarem. Nossas bocas se uniram num misto de fúria e excitação. O beijo era diferente dos outros, era sexy, furioso e deliciosamente malicioso. Minha mão puxou seu cabelo, tornando o beijo mais intenso, a outra em sua cintura puxava seu corpo contra o meu, se não fosses as leis da física, nós seriamos um só. A mão, em sua fina cintura, desceu para a parte de trás do seu joelho puxando sua perna, assim rosando nossas intimidades, logo ela estava em meu colo. Deus!! Como queria estar sem aquelas malditas roupas.
- oh... – um doce gemido saiu de sua garganta quando minha boca alcançou seu pescoço e busto. Beijava e sugava toda pele exposta. – Pare... não faça...
- por quê?? – perguntei enquanto a colocava em cima da mesa de mármore, pressionei nossas intimidades e gemidos saíram de nossas bocas. Minha mão subiu para sua coxa a apertando, mais um gemido. – Porque deveria para?  - minha boca estava faminta. Beijava fogosamente o vale entre os seios. Minhas mãos reversavam entre as coxas e o belo traseiro da mulher.
- oh Joseph... – ela tinha a cabeça inclinada, isso me dava mais acesso ao seu pescoço. Suas unhas arranhavam levemente minha nuca. Oh céus!!
Ela emburrou vários objetos da mesa, dando assim mais espaço para nossa maliciosa “discussão”. Fiquei preso entre suas pernas, nossas intimidades se chocaram e mais gemidos. As mãos ágeis tiraram meu palito e não demorou muito para chegar à vez da minha camisa. Meus beijos foram para sua orelha e todos os pelos da sua nuca se ergueram.
- oh... – um gemido roco saiu da minha boca quando Demetria desceu seus beijos pelo meu peitoral. Beijos, sugadas e mordidas, eram divinas. O excesso de roupa dela estava me incomodando e me irritando. Tirei sua regata, revelando seu sutiã vermelho. Deus tinha como ela ficar mais gostosa??
 Meu membro latejava, doía e implorava para sentir Demetria. Minha boca beijava toda pele exposta, a mão que estava em sua coxa subiu para seu seio, o aperte fortemente.
- oh... – suas pernas me apertaram e minha outra mão apertava sua coxa. – Joseph, vão nos pegar... pare...
- você não quer que eu pare. – eu beijava seu pescoço, pressionava nossas intimidades. Estava beirando o paraíso.
Logo seu sutiã estava no chão. Demetria estava inclinada, seus braços suportando seu peso, isso me dava completo acesso aos seios brancos e perfeitos. Minha boca explorava cada pedaço de pele, deixando, por onde passava, marcas vermelhas que mais tarde seriam roxas. Meu Deus!! Demetria arranhou minhas costas sem dó, quando minha boca alcançou um dos seios e sugou. Minha mão subiu para o outro, apertando-o. Levantei o olhar e sorri ao ver sua expressão de prazer, estava divina.
- Demi, temos... Oh desculpa. – Maldita Selena! Quando estrou e viu a cena ficou vermelha e depois saiu rapidamente. Quando me virei para Demetria, ela já havia descido da mesa.
- o que foi?? – perguntei frustrado.
- termos que trabalhar. – ela estava de costas, colocando o sutiã, acho que estava vermelha também.
- mas podíamos continuar. – abracei sua cintura e voltei a beijar o pescoço dela.
- Pare Joe. Ainda termos que conversar. – ela desviou de mim e foi para o outro lado da sala. – irei à noite à sua casa. Conversamos lá.
- tudo bem. – fui para perto dela e abracei-a, pondo a mão entre os cabelos, trazendo para mais perto. – Mas terminaremos lá o que começamos aqui. – Mordi seu lábio inferior e a beijei fogosamente.
Continua....

Estava com saudades de vocês minhas amora lindas :DDDD
Desculpa pela demora, dessa fez foi por causa da preguiça que não postei kkkk NÃO ME MATEM.
Respostas dos comente's Aqui
AHHHHHHHHHHHHHHHHH espero que não seja a unica que ta pirando com HEART ATTACK, mano é mto boa, to viciada ahhhhhhhhhh #queroclipe.
Hey Amoras Roxas quero 5 comentes pro proximo pode ser??? Ah, cês viram que eu coloquei a Ask.fm aqui??? Então perguntem mesmo, mandem eu postar, porque eu sou uma menina mto preguiçosa. Podem encher meu saco, assim eu posto mais rápido.
Beiijinhos :*

13 comentários:

  1. amei amei ... sou seguidora nova , kkk bom está tudo perfeito

    possssssta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, eba, eba, eba :DDD
      Seja mto bem vinda, que bom que ta gostando da fic.
      Brigadinha :DD

      Excluir
  2. Gracas a Deus vc postou tava ja tendo um HEART ATTACK kkk posta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHHHH
    Posta Logo
    está PERFEITO
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você esta gostando:DD
      Desculpa a demora:/ mas eu tenho um bom motivo.

      Excluir
  4. OMG..
    Sua malvadaaaa..
    Como para numa parte dessas??
    E Selena, minha filha, OMG..
    uashushua..
    #PostaLogoo menina..
    Beijinhoos.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu não sou malvada :DD
      A Selena é mto inconveniente hahahahaha
      Desculpa a demora :/

      Excluir
  5. Meu deus o q foi isso!!!
    Posta pelo amor de deus!!!
    Nyc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, Selena, como sempre, atrapalhando :DD
      Desculpa a demora :/

      Excluir