Twitter

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selinhos *--*


Galera ganhei esse selinho da fofa da  Mel

Perguntas 
1- Qual o seu signo?? Leão.

2 - Do que você mais gosta da sua aparência? Minha boca.

3- Qual foi o seu maior mico? Com certeza, foi pisar no pé de um carinha GATO dentro do ônibus e de salto :) Eu sou extremamente desastrada ¬¬

4 - o que te deixa com raiva?? É muito difícil me deixar com raiva, talvez se me ignorarem eu fico com raiva 

5 - qual é a sua maior qualidade e defeito?? Sou muito leal. Meu defeito é ser orgulhosa de mais :/

6 - qual o assunto predileto da sua turma?? Minha vida :D Eles amam minha vida.

7 - pratica esportes?? qual o sei preferido?? Dormir é esporte?? Porque se for o meu predileto.

8 - qual estilo de pessoa te chama atenção?? Pessoas com opinião.

9 - qual sua musica favorita? e sua banda?? Turn Right. Com certeza JONAS BROTHERS S2

10 - qual o filme da sua vida?? Eu não sei, assisto muito filme.

Três fatos sobre mim:
01 - Sou louca, apaixonada perdidamente por 50 tons de cinza e os outros livro.
02 - quando falo sempre faço muitas caretas.
03 - amo tudo que tem leite condensado.

Repassando *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário