Twitter

domingo, 5 de agosto de 2012

03 - O Começo De Algo Novo


- claro – ela olhou-me curiosa
- sobre Sam, sobre como você tem “medo” dela – fiz aspas quando falei “medo”.
- eu não tenho medo da sua filha.
- talvez essa não seja a palavra certa, mas o que quero dizer é que Sam é uma garota de outro, e não falou isso porque ela é minha filha. Ela se apega fácil as pessoas e pelo que vi você não parece ser uma pessoas que gosta de crianças, então só peço que seja o máximo possível simpática com ela, farei de tudo para ela não incomoda-la, mas quando ela falar com a senhorita peço que seja simpática.
- não é que eu não goste de crianças, eu ate gosto e Samantha é um amor, eu apenas não sei como agi perto dela, afinal ela com certeza tem a figura bondosa da mãe, eu na verdade não serei nada importante para ela, mas pode deixar eu farei o que me pediu.
Eu queria dize-la que Sam não tinha uma figura bondosa da mãe, queria informa-la que a mãe de Sam havia ido embora logo após o parto e que Sam talvez quisesse tê-la como reverencia de mulher, mas ela precisava saber, acho que ela teria pena da minha pequena e a ultima coisa que ela precisava era de pena.
- que bom que concorda! Boa noite senhorita.
- boa noite senhor Jonas.
Ela seguiu para sua casa e eu fui colocar o carro na garagem. Tudo que queria agora era a minha cama, pois o dia havia sido exaustivo.
                                              ***
Demi on
Converso que achei aquele home extremamente atraente, seus olhos esverdeados era inebriantes e hipnotizantes, seu corpo musculoso fazia-me deseja-lo fogosamente, imagino como deveria ser bom o beijo dele e seu cheiro ainda abitava minhas narinas. Joseph Jonas com certeza havia se tornado o meu novo sonho de consumo, mas o único “porem” era sua filha, digo a mãe da filha dele. Ele deve ser divorciado já que sua filha queria que ele me namorasse, mas isso não muda o fato dele ter uma ligação a ela, a meninas sempre ligará os dois e eu não quero ter que, de certa forma, dividir um home com sua ex, pois sei que cedo ou tarde eles voltaram por desejo, ou vontade da menina que quer o pai e a mãe juntos, eu não quero ser um empecilho na felicidade de uma criança. Depois de tento refletir decidi que obedeceria ao pedido de Joseph, iria ficar o mais longe possível deles.
Eu deveria fazer como Selena. Casos. Era isso que eu deveria ter. Casos sem compromisso, simples e casual. Deitei-me dizendo que amanhã seria outro dia e que talvez encontrasse um homem com quem pudesse ter um caso.
                                              ******
O final de semana havia passado extremamente rápido e logo a segunda chegou. Era 6:00H quando acordei, fiz minha higiene matinal e como São Francisco fazia calor coloquei a penas short jeans, que ia até metade da minha coxa, e uma recata branca e solta do jeito que eu gosto, meu cabelo estava preço em um coque, eu adoro coques *-*. Desci para fazer meu café, tomei-o e fui para varanda esperar Selena.
No jardim vizinho Sam, que estava farada e com os cabelos preços em uma trança raiz – presumo que Joseph quem havia feito – sentia o perfume das flores e escutava admirada o cantar dos pássaros em uma arvore. Tentei esconder-me, mas ela me viu  e veio correndo em minha direção.
-Demi, Demi...
- oi Sam. – dei um sorriso de cantão um tanto desanimado.
-ta sozinha?
-tô esperando uma amiga.
- como cê tá?
Confesso que ela era uma criança muito fofa e com bastante papo, e que, de certa forma, isso me irritava. – eu tô bem.
- eu num tô bem, papai num quer dexa eu fazer uma festa de pijama com as minhas amiguinhas, só porque num tem quem ajude ele! – ela falou cruzando os braços na altura do peito e fazendo um biquinho muito fofo, e esse fato me deu vontade de rir, mas segurei-me.
Mas o que ela falou havia me intrigado. Afinal como Joseph não tinha ajuda? E a mãe dela? Sei que não devia, mas estava curiosa, então agachei, para ficar da altura dela, e olhei em seus olhos.
- Sam, e sua mãe? Porque ela não o ajuda?
Vi a expressão da menina ficar triste e  os pequenos olhos verdes ficarem cheios de lagrimas – ela num pode, porque eu num conheço ela.
Eu a olhava surpresa. Então aquilo queria dizer que Joseph talvez nem divorciado fosse! Mas então também era sinal de que a pequena não tinha mãe e imagino o quanto isso fosse difícil. E de todas aquelas minhas especulações veio-me uma ideia, da qual não tenho certeza se foi boa e se Joseph gostaria dela.
- você quer muito essa festa?
-quelo.
- se eu dizer ao seu pai que o ajudo... será que ele deixa? – não sei porque aquilo me importava tanto, mas eu queria ajudar a garota.
- dexa, dexa. – seu lábio torceu-se em um sorriso radiante e seu corpo acompanhava a sua empolgação com pulinho e palmas fofas. – cê podia falar com ele agora né?
-vamos fazer assim: hoje eu vou sair mais cedo do restaurante e quando chegar eu falo com seu pai ta bom?
- tá.
- e não conta a ele.
- tá bom eu não conto, vai ser nosso segledo.
Ela me abrasou e eu fiquei receosa, mas retribui o abraço, então escuto a buzina do carro pink de Selena. – eu já vou minha carona chegou.
-ta.
Ela voltou para o jardim e eu segui até o carro de Selena que me olhava confusa, eu ate já sei o porque. Assim que entrei no carro Selena foi falando.
-o que foi aquilo? Demetria Lovato abraçando uma criança?
- deixe de coisa eu estava apenas conversando com a menina.
- sei... – Selena olhou-me desconfiada – mas mudando totalmente de assunto, Peter mandou-me uma mensagem dizendo que você havia ido embora com um homem ontem, ainda informou que ele era um gato, quem era?
- sim, eu fui embora com o meu vizinho que por sorte estava jantando lá, porque a irresponsável da minha amiga foi embora e me abandonou. – falei deixando claro a minha frustração.
-desculpa, mas eu recebi uma mensagem importante. – tenho suspeitas que essa mensagem tenha sido de Nicholas, seu caso da vez – Mas me conte mais, quero detalhes Demi.
- ele tem uma filha Sel. A garotinha com quem eu estava conversando é filha dele.
- owt! O gato é casado – Selena disse desanimada.
- acho que ele nem é divorciado, a menina não conheceu a mãe, acho que ela os abandonou.
- caminho livre garota! Ao ataque! – ela falou saltitante, agora tenho certeza que ela encontrou Nicholas.
- ele tem uma filha, você sabe que não me dou com crianças.
- Demi, pelo amor de Deus! Eu juro que não entendo seu problema com crianças! E pelo que vi você pareceu gostar dela.
- eu só não me imagino com uma criança. Ela é legal, mas alegria dela é irritante – falei fazendo uma careta o que fez Selena gargalhar.
- meu Deus! Sabe o que eu acho? – eu neguei com a cabeça – que aquela garotinha vai fazer você se apaixonar por ela.
- credo Selena! Sem pragas por favor.
Logo nós chegamos ao restaurante, o dia seguiu-se bem, sem muito estresse. Na hora do almoço o Sr. Jonas apareceu com mais dois homens; um tinha o corpo um pouco mais robusto do que o do Sr. Jonas, cabelo curto, quase raspado. Um belo sorriso e o outro tinha um corpo rígido, cabelos negros e gargalhava alto com algo que o Sr. Jonas dizia esse por sua vez tinha barba crescendo, o cabelo em um corte estiloso e tinha um sorriso de canto, o mais sexy que já vi, ele era o único que vestia esmoquin, os outros dois estavam de ternos.
O pedido deles logo chegou e Selena, que estava no escritório, deu o ar da sua graça na cozinha. Selena era minha sócia e cuidava da parte burocrática do negocio e eu ficava na cozinha que era minha paixão.
- eu estou com fome, Demi.
- para Selena! Estou ocupada... – ela fez cara de bebe e eu ignorei – olhe para mesa 17, discretamente.
Ela olhou e logo vi seus olhos esbugalharem – Nicholas?
- hã?
- Nicholas, o de cabelo meio rapado, branquinho?
- OMG! Aquele é seu amante?
Continua...  

Hey meninas, como eu não demorei muito a postar vou querer 3 comentes para o próximo e as respostas do cap passado estão AQUI
Eu também queria divulgar um blog muito bom eu recomendo é da Diana (DSP) o nome é A Escola Do Terror 2
Digam o que acharam do novo visual do blog, eu achei que tem mais a ver com a historia!!
Por hoje é só isso, comentem por favor!!!
XOXO :*

10 comentários:

  1. Amei o novo visual do blog e amei o capítulo, posta rápido, por favor, beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou e obriga e ja postei, foi mals a demora!!!

      Excluir
  2. Obrigada por divulgar :)
    Adorei o capitulo e o novo visual também.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou dos dois e de nada se precisar estamos aqui e ja postei, desculpa pela demora!!!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Heyyy ameiiiii !! KK a Demi n gosta de criancas , pq em senhorita Demetria kk?! Mas acho que ela vai comecar a gostar , so acho! Eiiiita posta logooooooooooooo ! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr pois é, tudo pode mudar, ja postei e brigadinha pelo comente!!
      Beijos :*

      Excluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TA PERFEITA
    BJS*-*
    By: karol alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karol deixa de ser estérica velho, obrigada pelo comente e ja postei!!
      :p

      Excluir