Twitter

terça-feira, 21 de agosto de 2012

04 - Novos e Estranhos Sentimentos

- Nicholas, o de cabelo meio rapado, branquinho?
- OMG! Aquele é seu amante?
-ele não é meu amante, falando assim até parece que eu ou ele somos comprometidos! Ele é apenas um amigo que atende aos meus desejos sexuais!!!
Eu nunca entendi o porque de Selena, de certa forma, ser... Fria! Ela nunca acreditou no amor, sempre com casos e com nada muito além disso, segundo ela “homem agente encontra em qualquer lugar, mas sexo bom só com os cafajestes, que na hora são como deuses e com esses não se dar para ter coisas serias”. Realmente ela tinha o dom de atrair cafajestes.
- nossa! Ele é lindo.
- eu sei. Acredite é melhor ainda sem roupa. – fez a típica cara de safada dela.
- sua pervertida!
- logico. Agora, me diga qual dos dois bonitões é o seu vizinho.
- o de esmoquin.
- Ai. Meu. Deus! Que homem! Demetria, eu exijo. EXIJO. Que você faça sexo selvagem com aquele homem. Ele é irmão de Nicholas. – Selena falou com seu jeito exagerado.
- hum... Deve ser de família.
- concordo. Se ele for tão bom quanto Nicholas, na cama, você esta feita e refeita.
- rsrsrs pare Selena.
O resto do dia passou normalmente, não vi mais meu vizinho sexy o que foi uma pena devo dizer.Selena passou o dia falando que se eu não pegasse Joseph quem pegaria era ela.
***
Era mais ou menos 19:00 quando cheguei em casa e vi pela sacada que eles ainda não haviam chegado, pois todas as luzes estavam apagadas e não havia sinal das rizadas exageradas de Samantha. Então fui tomar um banho longo e relaxante.
Já passava das 20:00 quando ouço o ronco do motor da land rover de Joseph e logo depois um grito seguido pela rizada de Samantha, tal fato me fez sorrir de canto. Era hora de falar com ele. Respirei fundo, olhe-me no espero e esperei a pior resposta da Joseph.
Estava na frente da casa deles, esperava, pois já havia tocado a campainha. Vi a porta se abrindo e revelando Joseph que não usava camisa, vestido apenas por uma bermuda. Devo dizer que ele era exatamente bem aperfeiçoado com eu havia sonhado na noite passada, confesso que tive um sonho erótico com o mesmo.
- em que posso ajuda-la? – ele tinha uma expressão confusa, mas mantinha uma postura seria.
- eu queria falar com você sobre um assunto importante, posso entra?
Ele ainda olhou-me confuso, mas logo disse – tudo bem – me deu espaço para entra e na sala vi Sam no chão brincando. Quando me viu ela sorriu. Eu repeti seu ato timidamente.
- oi, Demi. – ela levantou para me abrasar.
- oi, Samantha – abaixe-me para ficar na altura dela e para retribuir o abraço.
-veio falar da festa? – ela sussurrou.
- sim – sussurrei no pé do ouvido dela.
Desfiz o abraço e virei-me para Joseph que observava o momento ternura ente mim e Sam. Aposto que neste momento ele deve está perguntando quando ela ficou tão próxima de mim e porque diabos eu estava ali.
- bom... é que hoje de manhã estava conversando com Sam. Ela me contou que queria fazer uma festa do pijama, mas não farai porque você não tinha quem o ajudasse, ai eu pensei que poderia ajuda-lo. Você aceita a minha ajuda?
Eu não sabia o que pensar, pois ele olhou para mim e depois para Sam – que tinha uma expressão pidona – e de novo para mim.
 - não quero incomoda-la! Você com certeza deve ter algo mais importante para fazer.
- não é incomodo! Eu gostaria mesmo de ajudar... Posso preparar o lanche!
E de novo ele intercalou seu olhar entre mim e Sam. Tenho certeza que ele estava confuso, afinal eu tinha dito que não me dava com crianças, mas queria ajudar. Não era uma mostra sem coração.
- ela ficará feliz. – eu disse tentando convence-lo
- tudo bem! – então finalmente ele se rendeu – mas serão só três garotas, tá certo?
- ceto, ceto, ceto – ela pulava de tanta alegria e correu para abraçar o pai – brigada, pai! – no final deu um beijo estralado na bochecha dele, quando o mesmo a pós no chão ela veio em minha direção e fez o mesmo comigo. – brigada, Demi!
- Sam, está na hora de você ir para a cama.
- mas nem terminou Bob-Esponja, e você disse que eu podia assiti até quando teminasse.
Eu ainda não havia percebido, mas Sam continuava no meu colo, devo confessar que até gostava, ela não era nem tão pesada, nem tão leve.
Ver a discussão deles – mesmo que besta – de perto e na posição em estava me fazia sentir algo diferente. Um sentimento que esquentava o meu coração, não era algo tipo amor, era uma sensação boa, era algo parecido com o sentimento que me invadia toda vez que chegava a minha casa e minha mãe estava assistindo com meu pai, mas essa sensação era mais forte, era como se despertasse meu sentido protetor. Talvez Selena estivesse certa, aquela garota iria acabar me conquistando, mas eu não podia, pois suã mãe um dia talvez voltasse.
Fui tirada dos meus devaneios pelo bocejo da pequena em meus braços, logo depois senti os pequenos braços em volta do meu pescoço e a cabecinha na dobra do mesmo.
- você já esta com sono – falou Joseph docemente.
- tô não. Tô só sentindo o perfume da Demi – ela falou com uma voz fofa de sono e logo depois pude sentir seu corpo relaxar. Ela havia dormido.
- ela dormiu!
- me dê ela. – ele veio até mim para pega-la, mas por causa dessa estranha sensação eu gostava de tê-la em meus braços e não queria que ele a tirasse.
- deixe que eu a levo.
- tudo bem – ele, novamente, olhou-me confuso.
Joseph guiou-me até o quarto de Sam, eu a coloquei na cama e quando a vi dormindo não pude evitar o pequeno sorriso que rotou em meus lábios. Ele foi até a pequena e a cobriu, logo depois depositou um beijo na testa dela e sussurrou um “Boa Noite, pequena. Te amo”, então ele virou-se para mim e fez um sinal com a cabeça para que saíssemos do quarto.
- porque isso? – ele perguntou assim que chegamos a sala.
- eu só quero ajudar.
- não estou falando disso. Quero saber o porque dessa sua repentina mudança com ela.
- ela me contou sobre a mãe e eu...
- não quero que tenha pena da minha filha. Cuidei dela por três anos, sozinho, eu e ela não precisamos de compaixão. – ele me interrompeu grosseiramente.
- não é por pena. – rebati no mesmo tom – eu apenas pensei que ela merecia uma festa e se você precisava de ajuda não vi problema em me oferecer.
- eu não quero que você iluda minha filha, se você não percebeu ela está uma mãe em você e esta contribuindo com essa ilusão.
- eu quero ajuda-la, confesso que nunca fui boa com crianças, mas ela tem algo que a fez especial, que me faz quere ajuda-la.
Ele olhou-me desconfiado – tudo bem, vamos planejar os detalhes?
- sim.
Ele sentou, pegou um bloguinho e caneta; eu sentei ao lado dele.
- o que uma festa de pijama precisa?
- doce, filme, travesseiros e muitos; coxão grande de preferencia e comida, muita comida. – ele anotava tudo enquanto eu falava.
- pra que travesseiro e coxão? A cama da Sam da para todas.
- travesseiro para guerra de travesseiro e o coxão porque elas vão querer dormir no chão depois do filme.
- ata – ele me olhou como se tentasse entender ou achar algum sentido logico nisso – eu posso conseguir tudo, agora doces e comida acho que não... eu sou um quase fracasso na cozinha.
- pode deixar essa parte comigo. Eu sou cozinheira esqueceu?
- tudo bem. – ele anotou algo no papel e me entregou – esse é meu numero, pode ligar se desistir.
- eu não vou, mas vou para casa. – levantei-me e fui em direção a porta sendo seguida por ele – diga a Sam que depois ela fala o que quer de doce.
- tudo bem. Boa noite Demetria.
- boa noite Joseph!.
A respeito de Sam não sabia o que sentia, mas quanto a Joseph estava começando a admira-lo. Ele era um homem que cuidava da filha de três anos sozinho desde que a mesma nasceu, dedica sua vida a ela, é do tipo pai coruja e ainda é lindo, quase um príncipe.  Joseph Jonas um perigo pra mim, pois era um homem por quem poderia me apaixonar facilmente.
Continua..... 

Hey meninas desculpem a demora... é que ontem eu acabei dormindo e hoje de manha eu tive que ir arrumar a casa ¬¬ e depois tive aula, mas ta ai o cap e eu vou querer 3 coments para o proximo....
Acho que algumas de vocês ja viram que eu coloquei duas enquetes, então queria pedir que vocês votassem pra mim saber o que vocês estão achando, então é só isso por hoje.
Respostas do cap passado aqui e do comunica do aqui
                          XOXO *-*

14 comentários:

  1. espero anciosamente pelo proximo cap,posta logo,please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ta gostando, foi mal's pela demora, mas ja ta ai.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAaa liiindooo <3
    Como sempre né?!
    Eu nem tinha visto q tu tinha postado outro capitulo, sem ser esse!!
    Amando a história e.e Pooosta logo, plleeease :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, que bom que ta gostando!!! Sem problemas.... as vezes acontece mesmo!!!
      desculpas pela demora :/
      mas ja ta ai!!!

      Excluir
  3. Peeeeeerfeito

    Maravilhoso.....

    Posta Logo Please...

    Beeeeijos:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D que bom que ta gostando e desculpa pela demora, ja postei!!!

      Excluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwn, é instinto maternal demi *-* <3
    que perfeito, posta logo por favor!

    kisses:*

    by; Jessy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, a demi tem um historia muito longa, obrigada!!!!
      E ja postei, desculpa a demora!!!!

      Excluir
  5. Que perfeeeeito, amei, amei *-*
    posta logo ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desculpa pela demora, mas ja postei!!!

      Excluir
  6. Desculpa o atraso.
    Não tinha visto esse post.
    Adorei!
    Posta logo!

    Será que, se tiver facebook, podia colocar um like na minha página sobre o meu blog? É essa: www.facebook.com/DSP.Historias

    Obrigada.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga e naum tem problemas sobre o comente... Mas assim, eu sou meio lenta sabe e naum entendei direito o que é pra fazer no seu face, é tipo um comentário sobre a sua fic?? se for assim vc me diz no comente do proximo cap!!
      Beijos e desculpa naum ter entendido :/

      Excluir
  7. Oiiiiiii
    Sou nova aqui, estou simplesmente AMANDO a sua fic
    Sério, já estou imaginando o que irá acontecer futuramente kkkk
    Espero ansiosamente o próximo capítulo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM VINDA!!! Que bom que ta gostando *-* e foi mal a demora é que eu to sem tempo mesmo, mas o futuro da historia é meio surpreendente!!!
      Beijos :*

      Excluir