Twitter

sábado, 23 de junho de 2012

Comunicado

Então meninas como viram eu mudei totalmente o estilo do blog, mudei o modelo, o nome da fic e principalmente a fic... Bom sei que algumas, ou quase todas, gostavam de De Repente Você ou de Com o Tempo, mas euzita tava meio que bloqueada, sem espiração pra escrever elas, eu ate ja sei como vai ser o final e tals, si que De Repente Você provavelmente teria uma segunda temporada, mas eu tava sem saber como escrever, mas eu não desisti dela, eu só vou para de escrever ela por um tempo, quando a espiração voltar e eu terminar de escrever ela toda eu volto a posta, mas enquanto isso e pra me ajudar a relaxar eu comecei uma outra, que como vocês viram é Love Of Neighbor, eu ainda não postei a sinopse, eu ate postaria, mas eu queria saber como ta a frequência aqui, então pra mim postar a Sinopse eu preciso de 3 comentes nesse comunicado, então por favor gente comentem, eu juro que respondo e posto a Sinopse.
BEIJOS, BEIJOS :*

4 comentários:

  1. Respostas
    1. eu ja postei o primeiro cap, e pode deixar que eu vou divulgar o seu blog.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Vc pode divulgar o meu blog? eu comecei a fazer mini fics hoje, pq eu tem estou sem inspiração pra terminar a minha historia...
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. como eu gostava muito das suas outras fic com certeza vou adora essa tambem

    ResponderExcluir